sexta-feira, 6 de agosto de 2010

enfim....coisas da arteira....rsrrsrsrs

Boa tarde pessoas queridas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
ah espero que esteja tudo bem por aíiii....
ou então....como sempre digo pra mim mesma...
"tá ruim mas tá bom"
kkkkkkkkk
pois é...Dia dos pais....e eu aqui...
passando pra compartilhar trabalhos concluídos com mto carinho..
presentes e encomendas..enfim
e também claro...dividir com vcs...o que achei na net...esses gráficos lindos....

vou ficar devendo o gatinho...não faço a minima ideia de onde tirei...kkkkkk
mas o monograma das patinhas....tirei de um revista...
achei que vcs poderiam gostar..assim como eu gostei..
.a foto acho que não ficou ótima..mas dá pra ver....rsrs
com um pouquinho de boa vontade..rsrsrrsrs
qualquer dúvida ou mais ajuda...é só falar....
mas..desde já...compartilho este link...

é um picasa mto bom...
não sei vcs...mas qdo encontro um link assim
cheiooooooo de coisas boas kkkkkk
fico doidinha...mais né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Picasa da Fátima

então...todos esses gráficos exceto o das patinha foram tirados da net...
qualquer coisa...é só falar que dou os devidos créditos!!!
espero que gostem
bom ótimo maravilhoso


Domingooooooooooo








18 comentários:

Daiane disse...

Oi florzinha sumidinha
Saudades docê flor...
vim só deixar um carinho.
Beijos
*Daiane

Aninha Fazendo Arte disse...

Caracowwwww,
Quanta coisa hein!!
Quem ficou doida aqui fui eu....rs
Ah menina, salvei aqui tudo pois nunca se sabe quando irá precisar.
ps: eu te amuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida, amei as toalhas e os gráficos estão bem visível, te desejo uma semana linda cheia de amor e paz que mais o importante que tudo e as lindas amizades bjs minha linda Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Quanta coisa linda... amei tudo!
Faltou as vaquinhas que vc fez pra vac kkkkkkkkkk
Menina... vc colocou Corazon Partio de novo kkkkkkkk o marido não pode perceber, senão já viu? kkkkkkkkkkk
Poia do meu coração... EU TE AMO!!!

Mari Artes & Família disse...

Ei Vivia... saudades de vc!!!

Adorei as novitissss... tá que tá hein... rsrs

Bjusss

MARI disse...

Oi Lindinha achei o maximo esses graficos.beijinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI menina linda e amada amiga obrigada pela sua tão valiosa visita, não poderia de vir te falar que es uma amigona querida menina, será sempre bem vinda beijos com meu carinho Leila

Mari Artes & Família disse...

hahaha... eu tb adoro vc... esse seu astral sempre "up"

beijossss

Mari Artes & Família disse...

Ah, é...

"vc é linda demais, princesa aos olhos do Paiiiiiiiiiiiiiii, alguém igual a vc não vi jamaissss"


bjossss

Mari Artes & Família disse...

quanto gráfico lindoooo... guardei tudoooo!!!

vc é profissional mesmo, fica tudo lindo...

eu quase nunca respeito as cores, sempre altero um pouquinho... as vezes dá certo, às vezes não! kkkkkkkkkkkkkk

mas assim vou indo... e continuo bordando... sempreeeee.......


beijossss

Fernanda disse...

Oieee

qta coisa hein!!!!!
Lindos, adorei todos. E já vou levar os gráficos tb.
Amei o de patinhas, tão fofo.

bjsss

Fernanda disse...

ahhhhhhhhh

achou que eu esqueci né
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amooooo sempre!!!!!!!!

e cada dia mais hein
kkkkkkkkkkk

bjssss

Luh Artes disse...

OI DIVA DA MODA

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha queridinha, vim te ver e mudou tudo ficou lindo, eu também adoro você menina, vou aprender rsrssr o kkkkkkk, deixo pra você anjo, não pegou oanjinho protetor tão bonitinho bjs amore Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Eu de novo se é pra ficar com saudo como vc falou eu também quero, ainda mais com uma pessoa tão especial que é você, quero sempre ter vc por perto bjjjjjjjjjj da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Agora vai um desejo de um feliz fim de semana tranquilo e com muito amor e paz com meu carinho beijos da amiga Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi voltei esqueci de sair falando sério tudo de bom pra você eterna crinça beijinhos da miguinha Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Vivia...
voltei pra copiar as fotos das toalhinhas pra colocar no meu blog, pq fiquei com dó de abrir a embalagem que vc fez, ok?
Bjokas:D