terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sorteio Solidário Da Linda Boneca Dia 05 De Setembro


Para Participar
1-Qualquer pessoa pode participar.
2-Anônimo não será válido
3-Seguidor do blog terá dois números, mas tem que avisar que é seguidor
4-Para participar, por favor faça uma doação de 2 quilos de alimentos para alguém carente
5-Amigos de outro País, só se tiver algum endereço de entrega no Brasil
Este sorteio é uma forma de ajudar alguém, agradecendo os carinhos por 7 meses de Blog e a boneca irá com 7 pequenos mimos Boa Sorte Para Quem For Participar Agradeço todos carinhos e Um beijo com meu carinho Leila.
Aêeeeeeeee
essa é a promô do blog a minha amiga Leila...
a proposta é ótima...
ou melhor dizendo perfeita...eu posso dizer por mim...
que já fui presenteada por ela...
junto vem mto mais que o presente...vem todo carinho que essa pessoa sente
eu simplesmnete amo e admiro
entãooooooooo
estão esperando o que????
espero vcs lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai ai.....
eu sonhando...ah...ganhar mais uma...
hummmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo de bom meninas!

cliquem na imagem....e vcs chegam na promô

14 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga ficou um charme no seu blog linda, ela é mais de perto o cabelo a lã é maravilhosa de linda obrigada querida por estar divulgando beijos mil Leila

Mari Artes & Família disse...

Linda... princesa... maravilhosa... amiga...

amo vc, viu!!!

bjosssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amiga passei pra deixar um beijinho pra vc e dizer que seja lindo o seu dia e vc consiga tudo que está na sua cabeça que eu sei e ter fé te adoro bjs com meu carinho Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa que linda essa promoção... gostei, nunca tinha pensado nisso.
Bjokas:D


cade vc sumida?

Mari Artes & Família disse...

Que Deus... Esteja na tua frente,
........((((....\ Para mostrar o caminho certo.
.........)u.\....) Esteja ao teu lado,
.........\_..\...( Para te abraçar e proteger.
.........._)..\...) Esteja atrás de ti,
./\. __/..'-'/.\.( Para te salvar de pessoas falsas.
.\. |__(___/..| Esteja debaixo de ti,
.. \|.............|. Para te amparar quando caíres
... |............/ E para te tirar das armadilhas.
.... \__...--'\ Esteja dentro de ti,
..... |...........\ Para te consolar quando estiveres triste.
..... |...........| Esteja ao redor de ti,
..... |............\__Para te defender quando os outros
..... |..................\-.te atacarem.
..... \__________\_`-, Esteja sobre ti,
para te abençoar sempre!!

Amém! e Amém!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Vívia sumiu porque to com saudades do kkkkk e eu com fico seu os risos bjs querida Leila

Mari Artes & Família disse...

Seu "kkkkkkkkkkkkkkkkk" faz falta mesmo!!!!!!!!

Mas hoje eu recebi um monte então vc tá com crédito!!!!

Tenha uma sexta linda!!!

"Deus é maior na nossa vida!"

Adoroooooooooooooooo!!!

Beijinhos

Mari Artes & Família disse...

Não adianta trancar ou esconder... os meninos (o seu e o meu) estão crescendo e vão beijar muuuuuuuuuuuuito...

Ai, meu Deus... só peço pra eles terem carinho com as meninas que vão namorar, que tenham respeito por elas e elas com eles da mesma forma...

E que não sofram...

Nunca...

Porque se ele sofrer, eu sofro também!!!

E ainda tenho uma princesa...

Meu coração quase pira de preocupação!!!

Mas vai dar tudo certo... Deus tá cuidando de tudo, tudinho!!!

Beijos!

Mari Artes & Família disse...

Tem um louvor que diz assim:

"Eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente"... vc me fez lembrar!!!

Então vamos contar.........

1...
2...
3...
4...

o tanto que precisar!

Mas vamos ter tudo o que queremos!!! Porque desejamos com o coração, porque amamos de verdade... porque Deus é com a gente!

Vamos vencer!!!

Beijossss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida menina tem um selinho no blog pra vc seu nome tá la, pega lá bjs com carinho da Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Só passei pra dizer oi

OI

Aninha Fazendo Arte disse...

Tu é madeirona mesmo....deixa eu ganhar também....kkkkkkkkkkkkkkk

Mari Artes & Família disse...

Amiga... na frente desse salão "beleza natural" ficam umas mulheres vendendo... cada uma mais linda que a outra... vc fica doida em ter que escolher uma só... simplesmente não dá...

Essas flores de cetim eu não sei fazer (pelo menos não tenho o tecido de bobeira em casa) mas as de feltro deu pra imitar... risquei o molde da pétala e mandei ver! rsrsrs

Vc tá bem?
Vc tá feliz?

Só ontem é que a internet em casa voltou a funcionar, agora posso ler as coisas com mais calma...

Mil beijossssssss

Cilene disse...

Olá Vivia, vim te conhecer, e te trouxe beijos e um coração

..........♥♥♥♥.......♥♥♥♥..........
.........♥♥♥♥♥♥♥...♥♥♥♥♥♥♥.........
........♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥♥♥♥♥♥♥♥........
.......♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.......
.......♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.......
........♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥........
........♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.........
.........♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥..........
...........♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥............
............♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.............
..............♥♥♥♥♥♥...............
................♥♥.................
...................................