segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vc...olhou além...e eu te quero bem...kkkkkkkkk


ahhhhhhhhhhhhh
então...dias desses fiz algumas mudanças aquiiiii
hum..nada demais...uma coisinha aqui
outra ali
kkkkkkkkkkkkk
mas mudou...kkkkkkkkkkkkkkk
então eu fiz uma proposta pro meu coração
hum...a primeira amiga que notasse essas pequenas mudanças...
eu de alguma forma...dedicaria meu carinho

ahhhhhhhhhhhhhhh
nada demais..coisas simples mesmo...
uma singela lembrança...para alguém que entrou aqui...
e notou...de alguma forma...algo estava diferente
isso pra mim é significativo...é atenção é zelo...
não estou dizendo que as demais não tiveram o mesmo hein...rsrsrs
mas eu só vou saber se falar...dãaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no mais....
tinha que ser alguém que volta e meia está aqui...enfim
alguém...que seja como for...ruim ou bom
perto ou longe..junto ou separado
está aqui....
e entãoooooooooooo
essa amiga veio....carinhosamente

com suas doces palavras..

seu carinho meigo e atencioso...

é amiga..vc mesmo...é vc...

sim claro que é

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou falando de vc mesma amiga...

Leila...

obrigada todas a s vezes que vc me deixa sua palavras amigas..de carinho de sentimento.....vc existe..e o que é mto melhor...é minha amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim..a qualquer um momento desses...algo meu..dedicado a vc chegará na sua casa... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

as minhas amigas mais que queridas...que por aqui passaram
suas palavras...
como eu sempre digo...

"vcs fazem a minha vida cada vez melhor!!!"

11 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda e doce menina, vc fez eu ficar com os olhos molhado de emoção por tanta delicadeza fiquei simplesmente emocionada ganhei meu dia minha semana, mas que tudo confirmou que ganhei uma doce menina, minha querida amo vc tá bjs com meu imenso carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Beijo e mais beijos e mais beijos de coração pra coração, depois eu gostaria de colocar no blog isso tudo que fez minha linda menina bjs

Judite Martins disse...

Adorei seu blog, parabens!!!
Me visite no jud-artes.
Bjsss
Judite

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga postei lá no blog tá adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii muito, pode acreditar é bom receber carinho a planta carinho e colhe carinho somos assim bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida, eu coloquei seu link lá na postagem e está entrando o meu blog não sei o que aconteceu, a moça que me avisou, deixei um recado lá pra visitarem seu blog e depois vou tentar consertar estou com medo de errar e botei o sorteio solidário e se errar vai ser um problema me desculpe bjs da Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Minha poia amada... a gente te quer muito bem tb, vc sabe!
Aliás eu nem posso expressar com palavras o que sinto... vc e a vac deixaram suas casas pra passar o ano novo comigo, nem minha familia vez isso.
Minha gratidão é imensa...
Te amoooooooooooo!

Mari Artes & Família disse...

Ai, que coisa mais linda!!!

E além do mais, vc já ganhou um presente lindo dela né...

Aqui... mas ó... tenho que dizer...

Que eu tb te amoooo! E vc faz diferença na minha vida!!!!!!!

Mil beijossssssssssssss do fundo do meu coração!

Mari Artes & Família disse...

Só por causa disso... mais um comentário!

Mais beijos, mais abraços, mais carinhos!!!

Vc é maravilhosa, viu!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amiga passei pra deixar um beijinho e te desejar um lindo fim de semana já está chegando o tempo tá passando muito rápido, temos que correr, fique com Deus bjs da amiga Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina arteira não adianta ficar escondidinha que eu e a outra amiga achamos vc cadê okkkkkkkkkkk, puxa vou ficar de bico tá bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OLha ve se aparece que nós estamos com sudades eu a Mari as suas amigas queridinha do meu coração adoramos vc bjs mil Leila