segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comemorando niver de My baby

Oiêeeeeeeeee
depois de tanto tempo....rsrsrs
estou passando pra compartilhar um grande momento da minha vida..poissss é
aliás um dos....
então hoje é niver do meu bebê..rsrs
Davi
não tem jeito..pra nós mães será sempre assim...
No dia 13/09 as 21:13 do ano de 2003 nascia meu filhote...
lindo que mamãe..ama..demaissssia rolar uma brincadeirinha..comemorativa..
massss
minhas organizações..estão mais que desorganizadas
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu vou me ajeitar aqui..

me dá só um tempinho..rsrrss
mas enfimmmm

o dia de hj não podia passar em branco...
nãooooooooo
Parabéns pro Davi...que ele faça mtos anos de vida....
e Deus derrame todas chuvas de bençãos!!!


"Parabéns pra vc..nesta data querida...
muitas felicidades...muitos anos de vida...
é benção... é benção...é benção...

Eu oro...eu oro eu oro
por..maisssssssssssssss
anos de vida!"


Pessoinha querida...que mora no meu coração
te amo filho...vc e seu irmão...razões do meu vider!!!
bjusssssssss

8 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga arteira é a terceira vez que tento deixar um parabens para essa linda pessoa e que Deus de muita saúde e paz para vocês te deixo um beijo com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oba consegui que bom acho que é eu que estava errando amiga querida toda sorte do mundo pra vcs tá linda menina bjs Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Vou aproveitar e deixar mais um assim já fico com crédito bem grande minha linda e querida felicidades sempre bjs bjs e bjs da Leila

Fernanda disse...

bebê amiga?????? kkkkkkkkkk
Tá lindo viu, parabéns, aos dois. Meu sobrinho fofo e a mãezinha maravilhosa que ele tem.

amoooo vcs

bjssss

Mari Artes & Família disse...

Iurrrrrrrruuuuuu:!!!!

Cheguei atrasada, mas quero desejar felicidades, paz, saúde e prosperidade para o menino Davi!!!

Ele vai derrotar todos os gigantes que surgirem em sua vida!

Davi..... o Senhor é sua força!!!!

Beijossss!!!

Parabéns pelo filhote, amiga... lindo... ele é lindo!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Vivia
Parabéns pro meu sobrinho!
Eu sabia que era ontem, mas era dia de diálise e eu com tipóia ainda, aff... o dia ontem foi terrivel!
Diz pra ele que a titia ama muito ele e tá com saudades!
Bjos amiga, te amoooooooooooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida passei pra deixar um beijo e um lindo fim de semana linda menina arteira bjs com meu carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI menina arteira querida passei pra te desejar uma semana linda com muito amor e muita paz e bastante felicidades vc merece bjs com meu carinho Leila