terça-feira, 14 de setembro de 2010

Se ligaaaaaaaaa...nas promôs....kkkkkkkkkkkk





Tarde Boaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkk
pois é menin
as..
já que eu não preparei promôs....:(
compartilho com vcs...algumas que amei!!!

vamos lá...galera..se animem kkk




Minha amiga querida...
e companheira de momentos bons e não tão bons...
nossaaa...
é ela mesmo a...
Mary


está demais ...e ainda está com parcerias...
também né ...
uma pessoa...linda de viver!!!!
encontro vcs lá hein....

mais momentos promôs.... vamos láaaaaaaaaaa...


ahhhhh doro bonecas..amo mesmo
então....a Susana..
está com uma que é uma fofura...
de tão boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq???
além de ter uma bonequinha...fofissíma

aqui

detalhe na minha cor favorita...kkkkkkk
ahh essa menina fofinha..
ainda vem com um cupcke..
ah que delícia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom bom mesmo!!!

ahhhh e por falar em Cupcake...hummm
minha querida Soraia.
está com uma deliciosaaaaaaaaa...
kkkkkkkkkkk
bom....querem saber mais...
cliquem aqui....


ahhh
essa menina...é show de bola
adoro os "senta que lá vem estória"
kkkkkkkkkkkk
eu me pego rindo...e até me emociono com os "causos" dela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida e adorada e linda também eu vim te ver e deixar um lindo beijinho pra você amiga que gostamos tanto dos kkkkkk ,Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi para de sumir viu se não eu vou ficar triste e estou querendo só alegrias pra todas nós bjs da Leila

Mari Artes & Família disse...

Vivia... Garotaaaa... que saudade!!!

Ai, que bom que vc tá divulgando e participandoooo... adorei!!!

Beijossss mil!!!