quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Promô no blog da dinda...vamoss lá hein...ahahhahaha

Oieeeeeeeeeeeee
pessoas queridas...do meu coraçãoooooo
entãooooooo....venho fazer um convite...
pois éeeeeee....
uam promô muito especial...
pqqq??? 
ahh é da minha
 
Dinda...
 
kkkkkkkkkkkkkkk
ela é doida mas é minha amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então meninas...a dinda tá com uma promô dezz....fofissíma....
gostaria muito que fossem lá...e entrassem nessa festa...
e tem uma dica muito legal...
temos muitas opções de concorrer...
encontro vcs lá!!!
bjusssssssssssssssssssssssssssss
noite boa pra todas..uma semana abençõada...com muito carinho!!!
bjo bjo bjooooo

11 comentários:

So artes disse...

ja to lá Vivia...e espero ganhar..claro :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina adorei ela é doida mais é minha amiga ela é doida demais adoro essa música, também sou assim doidinha de pedra bjs querida que tenho trabalho bjs fique com Deus Leila

Mari Artes e Família disse...

sumidaaaaaaaaa... como é bom te ver aqui!

te amo, viu!

bjossss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Então amiga ela é doida demais se é sua amiga vou participar do sorteio bjs querida leila

Aninha Fazendo Arte disse...

Aeee até que enfim tá participandooooooooooo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doida eu??
Ah que isso.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Ops, voltei....rs
Esqueci de dizer que a sua inscrição foi completada com sucesso.
Obrigada por participar e boa sorte!
Bjks

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida aqui estou eu pra te dizer um lindo fim de semana com muita alegria e tudo que vc merece e não esqueci de participar do sorteio da sua dinda tá bjs querinha Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina já fui lá fazer a participação agora só falta colar o selo no blog bjs querida leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi voltei vou colocar segunda feira porque vou ter meia folga ai faço com calma beijos leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi migaaaaaaaa eu já me increvi no sorteio de sua dinda e bjs com carinho, Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI Voltei, não sei se viu no meu blog que viajei e tive um transtorno era pra chegar em casa 11.30h cheguei as 3horas da manhâ ainda to quebrada bjs amiga Leila