sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Então vc quer festejar né???......kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk
ai gente...adoro isso...
comemoraçõessssssss...de pessoas especiais???
mais aindaaaaaaaaaaaaaa...poissss é minha afilhadinha..querida amada..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá comemorando...aliás..vai comemorar...(25/11/2010)
mas advinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
o melhor dessa festa???
quem ganha presente somos nozes...
uhuhuuuu
que megaaaaaaaaaaaa....que show..demais
bom bom bommmmm....
é isso mesmo meninas...Promô de niver!!!
convido a todas...
encontro vcs lá hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus

9 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI miguinha que bom eu também sou sagitariana como sua afilhada, fazemos quase perto uma da outra queridinha estou com saudades mil beijos pra vc Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Voltei hoje eu tirei uma folguinha, por causa do feriado não pude tirar segunda, então estou quase o dia inteiro na net , preparar o sorteio vou deixar pra fazer a noite se não chover e vim te desejar um lindo fim de semana com muito carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

E ai menina porque não vai deixar uns kkkkkk no meu blog, assim não dá vou ficar triste viu brincadeirinha amiga fique com Deus e tudo de bom na sua vida Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Poia da minha vida...
quero dizer, madrinha kkkkkkkkkk
levei até um susto com sua postagem kkkkkkkkkkkkk Obrigada =)
Tem selinho para vc no blog de mimos

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/11/selinhos-da-bom-boneca.html

Beijos e bom findi
te amoooooooooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga doce e querida passei pra te ver saber como está e também pra dizer que estou com saudades de kkkkkkkkk, bjs minha linda Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OIIIIIIII, você não aparece eu venho tá fique com Deus querida um beijo com meu carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi eu de novo um lindo fim de semana e tudo que tem direito bjjjjjj Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi queridinha demorei mas vim, eu sempre que posso venho trabalhei o feriado, mas tenho que vir te ver de qualquer jeito gosto de vc criatura bjs com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Voltei já que estou por aqui, vc vi o negócio do espaço que temos n blog, tem limite que coisa eu nem pudia imaginar isso bjs linda Leila