segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sumidaaaa.....mas a Vivia...ainda está viva...kkkkkkkk

Oláaaaaaaaaaa
pessoas queridas....entãooo..tudo bem né???
kkkkkkkkk
pois é...estava sumida..sumidissima...rsrs
esse ano foi um ano daqueles....
ahahhahaha
e o 'tá ruim mas tá bom" tem feito parte da minha vida....
enfim....quem sabe...teremos mudanças pro ano que vem
kkkkkkkkkkk
eu esperooooooooo
então...agradeçer...minhas amigas compreensivas...
que foram além de pacientes comigo...isso demontra...
o quanto tudo que vivemos aqui é real.....
e espero...demonstrar com muito carinho...mesmo....
Sou mais emoção que razão...e ela quem me faz ser quems ou...
e é bom...é mto mto bom!!!
presilhas...fofinhas!!!
reciclagem que ameieeeeee
Sachê dos sonhos....By minha dinda aninha
kkkkkkkkk
Sachê dos sonhos..em duas cores..acabamento com pérola
alfineteiros reciclaveis de tampinha...
By minha dinda Aninha
compartilho com minhas amigas,algumas atividades....

7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda amiga somos iguais sou mais emoção do que razão. isso não e bom a gente sofre mais deixo um enorme beijo com todo meu carinho Leila

Fernanda disse...

oieeee

sumida mesmo. Quer me matar de saudades kkkkkkkkk

Lindos trabalhos amei todos.

te amooooo

Vana disse...

Olá amiga...passando para desejar uma ótima semana e avisar q tem selinho para vc no espaço...bjokas mil!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha queridinha, fiquei sem internete uns dias voltei ontem começou a ficar boa saudades demais bjs minha linda flor Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Aproveito e desejo um lindo fim de semana com muitas alegrias bjjjjjjjjjda Leila

Aninha Fazendo Arte disse...

Poiaaaaaaaaaaaa
Tu fez o sachê e o algulheiro....ai ti fofuras. Amei viu, ficou tão lindo!

Aninha Fazendo Arte disse...

Oie,
Que a sua noite de Natal seja esplendorosa com muita união, paz e alegria.
E que esta alegria do Natal seja contagiante e ilumine muito corações tristes.
Feliz Natal!!!
Bjks....Aninha