segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu Sou Tricolor de Coração!!!

 minha bandeira....coisa que amo demaisssssssss
 Euooooooo...vestida pra festa ....kkkkkkkk
 aquiiiiii...no meio da minha torçida...ahhhhhh
eu fui sozinha...
e outra coisa...vcs virão a criatividade do meu time????
aquele mosaico que fizemosssssssss....show de bola
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu só poderia fazer parte dessa torçida mesmo....
da lhe FLUZÃO do meu coração!!!

 minha torçida...sofrendoooo :(
kkkkkkkkkkkkkk
 ahhhhhhhhhhhhhhhh
alegria estampada no rosto...e muito mais no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkk
meu time 
CAMPEÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noite boa pessoasssssss...queridas do meu coração!!!
então...passando pra compartilhar uma imensa alegria....
poissssssss...é....
acho que quase ninguém sabia...masss...
eu SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO
kkkkkkkkkkk
gente...é mto bom..ver a festa...eu amei adorei...
ganhei de presente o ingresso...
e fiquei imensamente feliz..por viver esse momento...
hj tô sem voz...masssss
valeu a pena....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e minha felicidade é tanta..
que quis vir aqui..compartilhar com vcs...
obrigada sempre..pelo carinho compreensão e amizade..de cada uma
com certeza..valorizo muito...
eeeeeeeeeeeee
obrigada..por me amare...assim mesmo do jeito que sou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doro vcs!!!

7 comentários:

So artes disse...

parabens tricolor..ja estava na hora...kkkkk
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So *Ü*

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina qrteira que que vc está fazendo ai no meio desse povão. parabéns para vc e seu time, feliz Fluminense e viva a Vívia bjs querida Leila

wilma disse...

Parabéns !!!!
É isso aí, tem que comemorar!...ehehe
Vc foi sozinha? Que corajosa!
Eu ainda não fui nesse estádio, qualquer dia me animo...rsrsr
bjosss

Anônimo disse...

Vc não me falou que foi de Mamãe Noel não.

wilma disse...

Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Parabéns pela vitória do seu timão.


Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.

Adriana Coelho disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada pelo elogio e pela visitinha!!!
Fico feliz que o gráfico tenha te ajudado!!!
Que vc tenha um final de semana maravilhoso!!!

=D

Beijoos