segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dinda minha me deu...kkkkkkkkkkkk


Essa minha dindaaaaaaaa
kkkkkkk
ah gente...como eu amo essa menina...
kkkkkkkkkk
amiga de todas hrs....sincera sempre
doida de pedra...
somos da teoria do.....
"perdemos o amigo..mas a piada nunca"
kkkkkkkkkkkk
o bom é que ...não ficamos sem a piada nem os amigos
kkkkkkkkkkkkk
te amo poia...
louvo mto a Deus por sua vida...
por ser minha amiga de sempre
que me ama e açeita como sou...
obrigaduuuuuuuuuu
kkkkkkkkkk
aninha

uma pessoa que é só coração...
te amo poia...
sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


bjks
gentem
bom dia a todas....
Marcinha.....to quase termianndo migaaaa...
bjks no antônio...meu botafoquense querido!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Aêeeeeeee...ganhei a promô da Daiane...kkkk

oieeeeeeeeeeeeeee
meninas.....passei aqui pra dizer que ganhei
eu ganheiiiiiiiiiiiiii
eu ganhei msm meninas
kkkkkkkkkk
pois é....
fico mto feliz....
pela amizade que tenho....pela oportunidade...
de falar de alguem que tenho admirado tanto...
que sempre..traz idéias e momentos da filhota...mto bons...
ahhhhhhhhhh...claro os mimos são lindos...
estou aqui aguardando....eita...que bom
Daiane...Que Deus abençõe sua vida...
suas vendas..e suas conquistas diárias...
obrigada por fazer parte da sua vida!!!!
e....tô mto feliz....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...convido vcs....visitarem o cantinho dela..
eu simplesmente amooooo
tem uma modelinho lá...que apronta...
kkkkkkkkkkkk
cuidado ao passar pela cachorrada
kkkkkkkk
deliciem se com docinhos tão lindos
kkkkkkkkkkkk
DAIANE

bjus a todas!!!!

Que promoção!!!! celebrar amizade


bom dia meninas...
tudo bem?...espero que sim...
entãooooooooooo
mais uma promoô pra nozes...
kkkk
e mais uma daquelas.....mto boas
com uma proposta linda...
celebrar amizade...
são mimos...escolhidos com mto carinho...
e mto melhor....a pessoa...nossa...
que msm longe..não esqueçe suas raízes
que luta bravamente todos dias....
e que apesar de todas tarefas diárias...
sempre arruma um tempinho...
seja pra contar um "senta que lé vem estória"
kkkkkkkkkkkkkkk
ou pra mostrar paps super explicados...
ou até msm....falar de coração pra coração...
ahhhhh So....vc tá longe...
mas eu posso dizer por mim...te sinto aqui pertinho....
ahhhhhhhhhhhhh
gente...é uma promô.....
kkkkkkkkk
dá pra vcs irem logo?????
hein....kkkkkkkk
encontro vcs lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks

PS:clique na imagem!!!