sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aos poucos...Eu tô voltandoooo....ahahhha

 Noite boa!!!
como eu já disse né...tô voltando....
ahahha
ah gente...hj não foi o melhor dos meus dias...
masss...tenho muitos amigos..
Graças a Deus.
que de alguma maneira...fizeram com que ele ficasse melhor...
obrigada Senhor por cada um!!!
vamos lá!
fiz esse primeiro sache dos sonhos miniatura...
então deveria se chamar cochilo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é fiz pra minha 
amiga Fernanda...

AMO!!!

o segundo faz parte de um kit que estou fazendo pra minha sogrinha..
.

abaixo...minha primeira golinha abacaxi...
peguei a ideia no
blog da naninha..
que por sua vez citou o blog da
Elaine croche...
que ensina...maravilhosamnete....
obrigada amiga...
vivo aprendendo com vc...


Abaixo...detalhe de uma faixa de cabelo...



presente preparado pra uma menina mto linda...
em seguida...a faixa em destaque...
e mais uma que finalizei...gostei dos resultados...
feitas da minha  cabeça...as vezes ela funciona
kkkkkkkkkkkk
eu gosto e tá na moda..faixas...flores..e brilhos....



Bom..
meninassssssssss....
como diria meu namorado
"beijos meninas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoa louca linda que amo de paixão..
cuidem-se mto mto bem


fui........................

8 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah menina, você viu só que chique a cachorrinha. rs

Ah sua louca precisava mostrar o avesso perfeito né, metidonaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkk ainda babo no seu avesso viu Poia. Sou tua fã!!!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Qu bom que estas voltando.
Lindos trabalhos,aorei todos.
bjtos.Nile.

Silvia Gramani disse...

Olá, querida!!!

Tb tenho muito prazer em te conhecer. Obrigada pelos elogios que deixou em meu blog. Seu blog é lindo!! Amei!!!
Em relação a sua dúvida: +2 pontos baixos isso mesmo, 1 ponto baixo + 2 pontos baixos e + 1 ponto baixo (4 pontos baixos na mesma correntinha) isso é para voltar e fazer o outro lado. Quando vc voltar, no último vc repete este processo.

Espero que tenha ententido sua dúvida, se não for isso, tente me explicar melhor.

Beijos carinhosos
Silvia

Fernanda disse...

Oi amigaaaa

tb estou voltando kkkkkkk
Lindo o sachê, meu!!!!! Levo na bolsa, fica tudo cheirosinho kkkkkk
Amei a golinha, pode mandar uma pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

bjssss
te amoooo

wilma disse...

Muito lindo seus trabalhos, parabéns! Bjossss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda flor que bom que voltou com força total o blog está lindoooooo, mais ainda e adorei seu recadinho fofo, bjs minha linda com muito carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi eu também fiquei feliz que Fernabda voltou um amor aquela menina, igual vc adoro ocs duas meninas queridas que eu sinto falta e bjs e bjs Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina seu trabalho está lindoooooooooooooo, adorei que tALENTO bjs Leila