terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comemorando niver....carinho de amigos....filhos...e amore...tudo de bom!!!

                                              

           Oieeee         
   com muita calma.....kkkkkkk
bastante calma estou voltando...
também...pudera...depois do niver....
e um monte de presentes...
kkkkkkkkkk
ahhhhhh....tive um dia muito Especial...
rodeada de muito carinho...
então... faço niver no dia 11 de fevereiro....
amor meu veio de Sampa só pra passar comigo....
de quebra ganhei presente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb ganhei lindos mimos de amigas virtuais e mais que reais....
e nossa...meu blog...de carinha nova...graças a minha dinda....
Amigas...amo vocês demaissssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkk
então...nada como filhos...amigos....e um amor especial
obrigada Senhor...por mais um ano de vida!!!

 

mimo recebido da minha dinda...amiga e irmã gemulinha Aninha....kk



mimo recebido da minha querida amiga Fernanda...e tb minha afilhada



pessoas muito queridas...que tenho em meu coração...e sobrinho lindo!!!



bjinho doce....do meu amore


presente que ganhei de niver do meu amore


meu filho João matheus


meu filho Davi

compartilhando com vcs...pessoas queridas....
um pouco da minha alegria....
obrigada por existirem


Bjs


5 comentários:

Marcia Pergameni disse...

pareabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! E vc nem falou nada!!!!!!!!!! Parabéns pela data e por ter pessoas tão especiais ao seu lado!! Pela cara nova no blog que está lindo!!! bjuuuuuuuuuuuuuus

Aninha Fazendo Arte disse...

Putz até que enfim atualizou essa mer....ops, esse blog...kkkkkkkkkkkkkk
Ah Poiudaaaaaaaaaaaaa, você sabe que eu tenho em ti uma grande amiga mesmo, afinal você é a minha única irmã gemulinha viu!!!
Felicidades sempre!!!
Se tá muito lôkaaaa....kkkkkkkk
Bjks...Aninha

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi doce menina parabéns e só hj pude vir sem net por aqui todos ficaram tudo de lindo na sua vida vc merece se, eu gosto muito de vc e meus desejos são que tudo na sua vida se realize e que seja muito feliz, e consiga realizar tudo basta querer beijinhos com muito carinho sempre Leila

Yara crochê e bordados disse...

Parabéns DEUS te abençõe.

Meninas Arteiras RJ disse...

Parabéns!!!!!Felicidades!!!!!!Paz!!!!
Saúde!!!!!Sucesso!!!!!