quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Voltando aos meus bordados.....bjs

 Oieeeeeeeeeeee
noite mto mto boa para todas...
entãoo...meninas....
passando por aqui pra ver as novidades..
e também compartilhar trabalhos finalizados...
tem muitos que tenho gráficos...pq foram reçem baixados....
masssssss..tem outros 
que acho que infelizmente perdi...:(
eu tinha dois HDs 
estranhamente...o que eu tinha de reserva começou a dar problemas
mandei pro conserto...com um amigo...
dias desse perguntei pra ele....quais eram as noticías do meu HD....
olha o que ele me respondeu....
"ele está no soro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo mesmo pra não chorar...fotos...trabalhos feitos...arquivos...filmes
enfim...acho...que perdi...
masssssssssssssss
tá ruim mas tá bom...vamos em frente.....





toalhinha que fiz pra minhas sobrinha


  


 avesso do meu bordado...




 toalhinhas feita pra minha sobrinha



 avesso do meu bordado


toalhinha que preparei ...
gráfico recebi carinhosamente da amiga


  
avesso do meu bordado


 pano de prato semaninha ..
Ah o pano de prato usado foi feito por minha amiga



Bom...meninasssssss....
em meio a isso tudo...estou preparando outras coisinhas..
mimos..pendências..
de amigas que quero mto bem...
infelizmente não posso viver somente do artesanato
kkkkkkkkkkkk
quem me dera...
mas a vida...pede mais de mim...
e se Deus me da saúde..aqui estou...

deixo umm bjo para todas...
que amanhã é sexta...
e então...é hora de organizar e descansar...
não necessariamente nessa ordem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui

Um comentário:

Marcia Pergameni disse...

menina que avesso lindo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo muito lindo!! bjus