segunda-feira, 4 de abril de 2011

CROCHETAR...é tudo de bom!!!

Tarde boa meninas!!!
então...mas um inicio de semana hein
e hj pra mim..começou com gosto de festa..rsrs
niver do meu filho mais velho
nossa 12 aninhos...
como tempo passa rápido...rsrs
tô véia...tá ruim mas tá bom
kkkkkkkkkkkkk
Que Deus cubra ele de bençãos!!!

♥☻♥Te amo♥☻♥ 

Mudando de assunto...rsrsr
vou postar hoje....
uma linda revista de barrados em crochês...
recebi no meu email..e acho um "crime" rsrs
não compartilhar...
espero que gostem!!!
eu amei!!!




























Então amigas...espero que gostem...
como eu disse....
Eu amei ♥♥♥


ahhh... mas tenho 

   ☻☻☻  aqui  ☻☻☻

também
muitas revistas..de todos tipos de artesanato...

espero contribuir mais..
bjus!!!


2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

menina qta coisa hein!!! se eu soubesse crochetar até salvaria, mas não sei nem colocar a linha na agulha! E no chroce se coloca a linha na agulha??? hahahahahahahahahah bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Aninha Fazendo Arte disse...

Parabéns pro meu sobrinhooooooooooooooooooooo!!!!
Ia passar ontem mas não deu tempo..kkkkkkkkkkk
Poiaaaaaaaaaaaaa, que Deus abençoe muito esse meu sobrinho lindo e maravilhoso e que seja sempre alegre e cheio de saúde!!!!
Parabéns Joãoooooooooooo!!!

Poia, esses gráficos são os mesmos que você me mandou por email?? Ainda não vi aqueles do email, mas de qualquer forma já tô salvando esses daqui...kkkkkkkkkkkkkk

Bjks...ANinha