segunda-feira, 25 de abril de 2011

++++++promôs de alegria de niver de blog e de muita felicidade!!!!♥♥♥

gentemmmmmmmmm
to passando correndo mesmo
kkkkkkk
pq tem uma promô muito showw...e acho viu
que dá tempo de partiçipar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é no blog da amiga 
blog Calma, que estou  com pressa !!!
e ela conta com parceiras incriveis...
como a Leila

do blog  Casa das bonecas de pano de Ipiabas!!! 
e também com muita arte a amiga...
 

então me
ninasssss...
o que ainda esperam?!?
vem ti vem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

artesdazane disse...

Oi, flor
Adorei!! ja vou la pra ver se posso participar.!!!
Achei vc no blog da amiga soraia artes criativas.
Adorei seu blog, faz uma visitinha no meu, aguardo vc.
http//:artesdazane.com

Débora disse...

Oiii amiga!!!
Passando pra lhe desejar uma semana iluminada e muito produtiva!!!
Bjs

Débora disse...

Oiii amiga!!!
Passando pra lhe desejar uma semana iluminada e muito produtiva!!!
Bjs

artesdazane disse...

oi Vivia,

Amiga obrigada pela visita, já estou te seguindo, e participansdo tambem desse sorteio maravilhoso.
Sorte amiga!!!
bjus

Rosane- artesdazane

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda pessoa te amo de coração e adorei vc ter colocdo a chamada do blog da Lú ela maravilhosa bjs minha querida fique com Deus Leila

Faniquito disse...

Oii, Vivia ...muito prazer em te conhecer.:)

Eu tb adoro uma promoção, mó legal.hehehe

Gostei do seu blog e vou te seguir ... meu nome de seguidora é Ana Faniquito, tá.

Beijinhos

Ana