sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uhu é Cinquentinha! 1º Sorteio do CasaMila...participe dessa Promô!!!

 Oieeeee...
é bom né...termos amigos...
verdadeiros ainda mais....
e como é bom poder compartilhar..nossas alegrias e  momentos...
entãooooo a Camila
está muito feliz...por cada amiga...participante..
que segue..que acompanha...
seus momentos....
entãooooooooooo tem comemoração por lá...
vamos partiçipar?!?!...
já estou lá....te aguardo...rsrs
bjus

4 comentários:

CasaMila.com disse...

Vivi querida...

Obrigadaaaa

Estarei sempre por aqui.

bjão

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida amiga obrigada pelas suas palavras mas estou muito chique né que bom o sonho se torna realidade e chegou hj apesar da tristeza que estou sentindo pelo acontecimento Rio, não poderia deixar de dividir é muito importante pra mimbjs flor Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga voltei aqui é bom de deixar recado, querida eu me sinto bem realizada com isso, estou conseguindo escrever meu nome por que o resto nada levamos temos que tentar deixar alguma coisa para que um dia alguém se recorde da gente, agora quero pensar em um livro infantil, outro sonho bjs minha flor Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Vou aproveitar que estou aqui agradecer de vc estar na magiasdasbonecas, e te desejo um lindo fim de semana bjs com carinho sempre Leila, sua amiga agora está chique kkkkkkkkkkkkkk