terça-feira, 3 de maio de 2011

E tem maissssssss...Promô.....uhuhuuuuuuuuuu

Oieeeeeeeeeeeeeee
noite boa pra todas!!!!
mto mto boa mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui ta um friozinho bommmm
adoor...pra dormir....
o duro é levantar pra trabalhar...
mas...tá ruim mas tá bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom vim aqui pra compartilhar com vcs...pessoas queridasssssssssssss
uma promô show de bola
....que ta rolando em um cantinho da Rose...
sou apaixonada pelo blog dela..rsrsrs
é de lei...ir lá ver as novidades....
ahhh então....eu até comentei com ela...
que achei a idéia ótima....mas no meu caso que ainda não entendo mto de emendar e ficar bonito...teria problemas...
mas que é show é...
rsrrsrrs
se bem que é uma graça as vezes ver meu gato....roubando minhas linhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Cátia Amélia disse...

Amiga....seja muito bem vinda a nossa turma de quem faz artesanato com amor e ao meu cantinho também!
Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Muitos beijinhos da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/