quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sou CONTRA kit homofobia nas escolas!!!!

Boa tarde pessoas queridas....
vou compartilhar um sentimento que tem em incomodado ..mtoooooo
a mtos dias...
e antes de mais nada..declaro que não é contra as pessoas
e sim os ensinamentos...
eu respeito carinhosamente..toda diversidade..seja ela de cultura...de gostos, de cores, crenças 
e até mesmo opções sexuais...
mas sou explicitamente contra a disseminação desse kit homofobia que querem ou pelo menos queriam nas escolas brasileiras...
sou mãe de dois meninos..quem me  acompanha sabe...crio os dois sozinhos...
e acho que to moldando cárater deles...e sou eu a responsável por isso....
sempre que me solicitam em reuniões nas escolas estou...trabalho mas sou uma mãe presente...
educo a respeitar o outro..assim como gostariam de ser respeitados...
respeito é primordial pra mim...
e é baseando nele..gostaria que meu sentimento de mãe fossem respeitados...
bom..acho que as coisas não vão a frente..ao menos por enquanto...
pq a Presidente Dilma não gostou do como o assunto era abordado nos videos...
eu vou continuar acompanhando tudo isso....espero que repensem..no direito de TODOS
AQUI >>assinar petição

AQUI>>>decisão de hoje da presidenta e como serão tratados assuntos relacionados a homofobia

AQUI EU DIGO NÃO AO KIT HOMOFOBIA

Ps: todos esses são videos que fariam parte do kit

14 comentários:

Deusa disse...

Pois eu sou totalmente contra também...que história mais louca e esta...bem a cara do nosso pais...uma invasão,uma bagunça,uma violencia desmedida e agora querem invadir a educação que so pode partir dos pais....
Gente louca.Só os pais podem aconselhar os filhos,ninguém mais...isso e um abuso,um desacato a familia,as crianças e adolescentes.
Não tenho nada contras gays,ao contrario,cada um que leve sua vida do jeito que pretende,contanto que pague suas contas e seja honesto..tem todo o direito de ser o que quiser,desde que isso não agrida o direito do proximo.Isto vale´para todos nos.
Mas vir com informações confusas e que estão sendo colocadas de forma totalmente direcionada...embaraçando a cabeça das nossas crianças que ja são atacadas por todo lado...inadimissivel.
Deusa
vasinhos coloridos

Marcia Pergameni disse...

Amiga isso esta dando mesmo o que falar né!!! Também não sou a favor deste kit e a querida Dilma já recuou. Interesses políticos.....

poiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deusa disse...

Ai Meu Deus,cabei de assistir o video que não tinha visto,do garoto que se mudou de cidade...
Nem sei o que dizer...e um incentivo velado ao amor livre...siga seus sentimentos,seu corpo e o que importa,nad mais...Meu Deus...os adolescentes e crianças não podem entender desta forma as coisas,a vida sexual ou amorosa...eles precisam de uma base que so os pais podem e tem o dever de passar,alicerce...sinceramente...nada tem a ver com *Acho lindo,e aceito tudo*,acho dificil morar e criar um filho neste pais...
Se um pessoa tem esta tendencia,vai saber logo,esta no corpo,nas escolhas e atitudes,não precisa ser confundido com historinhas que fazem aquela pequenina e quase invisivel linha que separa o certo e errado seja estupidamente arrebentada.Certo e você saber o que sente em relação a outras pessoas e resolver isto primeiro em casa(so pais estupidos vão colocar os filhos pra fora),um garoto ou garota não precisa absolutamente de incentivo pra se tornar o que esta sendo incentivado nesse filme que e a bisexualidade.
Um dia assisti a filha da Gretchen que nem gosto,porque acho louca demais,mas ela dizia..
-Que era lesbica,porque sempre sentiu isso,no corpo,no comportamento,estava nela aquele sentimento.E que não aprovava meninas como ela ficarem ora com homens,ora com mulheres...ai ja virou bagunça...palavras dela.Concordo.
Deusa

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda amiga isso está fora essas pessoas deviam pensar em fazer outras coisas como hospital gente morrendo nos corredores, ficam se preocupando com coisas que diz respeito a vida do outro opção de cada um, respeito todo tipo de pessoa que me respeite,não sou contra nada desde que respeite os outros, e cada um sabe da sua vida, pagamos nossas contas, que saber tem muita coisa pra arrumar aqui, e poe coisa nisso bjsssssssssssss minha Linda da amiga Leilinha

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Vivia
Assim que recebi o seu email com a petição eu assinei
Tb sou contra esse kit, e como vc disse eu respeito as opções das pessoas, não sou contra suas escolhas, mas acho absurdo esse kit nas escolas.

Cláudia Guimarães disse...

Também sou contra toda essa loucura desencadeada pelo movimento anti-homofobia, pois eles estão sendo tendenciosos e tão preconceituosos com quem não pensa como eles. Ou seja, estão agindo exatamente como o que dizem que querem combater: o preconceito: pois no afã de se fazerem aceitos, atacam os evangélicos, os católicos, os heteros, e quem mais se puser no caminho deles. Isso é a maneira correta de se fazer reconhecido como NORMAL?
Bjs!

wilma disse...

Também sou contra, Vi! Ainda bem que a presidente Dilma vetou!
O direito de escolha tem que ser do adulto e não imposto às crianças, eu hein? Só faltava isso!! Bjos

Fernanda disse...

oieee

migaaa te amoo doida!

Tb sou contra e já assinei.

bjsss

Nile e Richard disse...

Fiquei horrorizada de assistir os videos.
Sou completamente contra.
O respeito em primeiro lugar.
Se isso cai nas escolas,Como ficam os nossos filhos?!?!
Aprendendo tudo ao contrário.Péssimo.
Sinceramente acho tudo isso falta de integridade moral.
Tem mimo 368 para voce e bom fim de semana.
bjin.Nile.

amagiadasbonecas disse...

Oi minha linda do coração, eternamente linda sobre o assunto eu já falei sou totalmente contra, tem outras coisas pra fazer , querida adorei o kkkkkkkkkkkk, lá na magia ficou mais lindo ainda o café com sua presença e de todas veio gente longe, ai vc vai falar e pirou, não de vez em quando é bom fazer uma brincadeira, amiguinha linda beijinhos mágicos para você fique com Deus e até bjs leila

amagiadasbonecas disse...

Oi amore voltei pra dizer que gosto muito de você tá fofinha e não suma. bjs com muita magia da Leila

Rose Oliveira disse...

Oi querida, vim agradecer sua visita e simpático comentário.
Também sou totalmente contra o kit gay nas escolas,acho que não vão em frente. A família brasileira se manisfestou contra através de redes sociais, enquetes e movimentos religiosos.
Beijinhos flor♥

Mari Artesanato disse...

Tb sou contra esse kit.... adorei a cara do blog e estou morrendo de saudades! Espero que esteja tudo muito bem por aí! Beijos! Mari........

wilma disse...

Oi, Vi. Passei pra te desejar uma ótima semana. bjosss