sábado, 14 de maio de 2011

Presente do dia das mães...e eu costurando...ahahaha

Oieeeeeeeeeee
estou tão feliz...que vim aqui pra compartilhar a razão da minha felicidade!!!
ahh....ganhei essa fofura no dias das mães...
amei adorei..sinceramnete falando..babei
kkkkkkkkkkkkk
linda demais..super pratica...ainda mais pra mim.
que não entendo nada de costurar....
kkkk
novidade...pois é...
ha anos sonhava com uma...e então esse ano ela chegou...
espero colocar em pratica todos meus projetos...
ah..gostaram do meu cantinho???
essa fofura ganhou um cantinho especial no meu quarto....
assim como as coisinhas que estão a volta dela....
presentes de amigas...que fazem a alegria da minha vida...
Aninha...Fernanda e tem ali no cantinho...um cartão da Leila
amigas mais que verdadeiras...
que me incentivam todos dias...
louvo e agradeço a Deus pela vida de vcs...
obrigada...por existir..e fazerem parte da minha vida
loka vida loka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom chega de papo...que as ideias não param....
só uma obs....na maquina já tem um trabalhinho feito por mim...
o que será?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bjus bjus bjus
 

8 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amada
Fiquei feliz junto com vc
Linda sua máquina,pra vc então
Faça um bom proveito
Agora vms ver maravilhas
Um ótimo domingo
bjsss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda amiga kkkkkkkkkkk, adorei seu presente vc merece quero ver costurando pra caramba em danada, manda ver tá amiguinha fofa bjssssssssssssssssssssssssLeila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina kkkkkkkkkkk, ve se não some tá queridinha bjssssssssss Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Fiquei muito feliz por vc minha poia preferida... pena que não tem um trabalhinho meu aí, junto com os das meninas, mas vou providenciar isso...
Muito feliz mesmo por vc, te amo amiga... mesmo estando as vezes distante... mas meu coração está com vc sempre!

wilma disse...

Oi, Vivia! Que bom, menina!! Agora sim, vc vai ter mais ajuda nos seus lindos trabalhos!!
Bjosss

Débora disse...

Bom dia amiga...passei pra avisar que tem sorteio de aniversário do meu blog...espero vc la...bjs e ótimo domingo!!!

Fernanda disse...

Póia, já tinha visto mas não comentado kkkkkkk
Fiquei imensamente feliz viu, por que sei que era um desejo seu de muito tempo.
Agora é mãos a obra kkkkkk
Olha dei uma apertada nos zoinho aqui mas não deu pra saber o que é na maquina, vai contar kkkkkkkk

bjsss

Aninha Fazendo Arte disse...

Aeeeeeeeeeeeeee que lindaaaaaaaaaaaaa!!
Já tô vendo as minhas coisitas por aí em, volta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns viu, agora quero vê-la nas costurinhs e arrasando!!
Bjks