terça-feira, 28 de junho de 2011

Criar e arte...é tudoooooooooooooo de bom!!!

 "apareceu a Margarida ole ole olá...."

kkkkkkkkkkkkkkk
Oieee...noite boa a todas!!!
muito tempo ausente..sem atualizar meu cantinhooo
mas precisava fazer algo especial..e que tb fosse pra pessoas especiais...
no momento ainda me encontro finalizando presentes..pois estarei entrando de férias..
e já arrumei um desafio...bordar duas semaninhas...rsrsrsr
uma de vaquinha e outra de joaninhas...
assim que eu começar a bordar...postarei os graficos
são fofas demais!!!!
Bom o primeiro item ...é um vaso de tulipas...
não sei de verdade se a ideia existe na net...mas fui arranjando aqui.ali e saiu...
kkkkkkkkkkkkk
ficou extamente como eu queria....
claro que se eu fizer um próximo vou mudar algumas coisas...
colar os caules na base...tentar....fazer as florzinhas do fundo exatamente iguais...
se bem né..que na real natureza isso não existe....
agora...diz que esse botão...não deu o charme todo especial?!
eu amei....recebi de uma amiga...
aliás....não são amigas..são anjos...que me acompanham...e me fortalecem todos dias...
pois bem ..voltando ao assunto ...
as ideias foram surgindo..e este vaso ficou assim...
achei interessante..a "cobertura"do caule...
é com aquela malha sanfonada....
pura reciclagem..mas que fez toda diferença...
bom...e por falar nele...já não está aqui...
dei de presente pro meu primo...
e ele amou..
que bom..fico feliz...
gosto mto de agradar as pessoas que amo!!


esse segundo trabalho...também considero criação minha!!!
kkkkkkkkkkkkkk
eu achei que uma toalhinha,deveria ser muito mais útil..
ou pelo menos servir para algo mais..
e não é que serviu??
bordei e apliquei no caderno...assim minha amiga
tem seu caderno personalizado....
rsrrsrsrs
e de acompanhamento...fiz essa tulipa..
ops...caneta 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah meninas..espero que tenham gostado..
fiz com muito carinho!!!
bjus
Desejo uma semana abençõada a todas!!!






7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha queridinha tem um selinho nos mimos pra vc minha doce Víviam, querida do meu coração pega lá tá fofa bjs mil da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindinha estou com saudades fique com Deus querida sempre tá Leila

Aninha Fazendo Arte disse...

Opa, tá tudo muito lindo e bonito mas....cadê a minha caneta hein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tumém quero ummmmmmmmmmmmmmm!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah Poia, pelo visto eu, você e a Fê estamos todas com o blog parado....kkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Cátia Amélia disse...

Amiga querida;tem um Mimo pra vc lá no meu blog;passa lá amiga e pega o seu;foi feito com carinho para te presentear.
Beijão da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha amiga querida vc some está tudo bem passei pra te ver e deixar um beio Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Linda uma maravilhosa semana bjs com todo meu carinho estou com saudades do kkkkkkkkkkk fique com Deus Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olha some não tá querida a gente te ama bjsssssssssssss todas as suas amigas Leila