quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um lindo Sorteio...e é no Blog...Asas da Imaginação!!!

Oieeeeeeee
muito frio por aí?!?!
aqui no Rio de Janeiro estou congelando
kkkkkkkkkkk
Bom meninas,está rolando um sorteio comemorativo
fofo..
demais eu diria..e é no blog...da Maria Lúcia...
amei o cantinho.....com idéias...lindas de viver.....
convido vcs...entrarem nessa..nem tão somente pelo presente...
pq fala sério...esse livro é um presentão...rsrsr
mass..tb para conheçer mais um espaço..
eu indico!!!
bjussssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Boa sorte querida e frio no Rio? imagina! :)
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So *Ü*

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha doce menina eu vou participar desse sorteio tá bjs amada fique com Deus Leila, amiga aqui o frio está demais

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI obrigada sempre por ser essa linda amiga que aqui conheci e que seja assim pra sempre bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Lada disse...

Boa noite amiga!Vim conhecer seu blog!Divulgue meu blog no seu!Fica mais fácil para as amigas participarem do sorteio.Com carinho.Bjs da Lada

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vivia! Gostei muito de conhecer você.
Obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio. Boa sorte, amiga.
Beijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha doce e querida amiga sua amizade me faz muito feliz também, adoro sua visita eu estou um pouco atrapalhada com o evento que vai ter mas estou aproveitando agora a noite pra deixar rcados pois gosto tanto de ficar no blog bjssssssssssss gosto muito de vc também tá queridinha e amada da amiga Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga querida uma linda semana com muita paz e muito amor e tudo que merece bjs e bjs com muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leila