quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aprendendo com vc!!!

 ♥♥♥
Oieeeeee...
noite boa a todassss...
primeiro quero agradeçer as muitas mensagens carinhosas que recebi
ahhh amei viu...cada uma...por tudo...
pelas pessoas que são..e admiro muito..todassssssssssssssssss
sempre acompanho o cantinho de vcs...e sei o quanto são maravilhosas
e claro..a todas que não tiveram tempo de dizer algo...
mas estiveram aqui me visitando...
as vezes queremos...mas nosso tempo...não nos permite...
sei bem o que é isso...ah se sei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entãooooooooo
Hj compartilho com vcs..algo que vinha a muito tempo querendo realizar
e tem duas pessoas que são simplesmnete...verdadeiramente inspirações pra mim....
são elas Fê e Leila
minhas bonequeiras favoritas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então...com aulinhas da Fê...consegui finalmente,fazer a minha
ah mas não pense vc que ficou assim "ah uma brastemp"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não ficou mesmo...assim como meus primeiros bordados e croches não ficaram...
mas como a Fer mesmo disse.."é prática Vivia"
kkkkkkkkkkkkk
 ♥♥♥
Eis aqui minha primeira boneca

 abaixo minhas meninas...
presentes que ganhei de amigas queridas
tem gente sem roupa...
kkkkkkkkk
tive que lavar...mas ja se recompôs
kkkkkkkkkkkkk
e a de laçinho rosa...foi a que aprendi com a ....
a maiorzinha..que é linda de viver..
ganhei da minha amiga Leila...
e pra tomar conta dessa mulherada....fica meu coelhinho....
presente da Aninha....
adoro♥
vem em muito sentimentos muito bons..quando vejo essas fofuras...
é isso meninas...
acreditem no potencial de vcs...seja o que for...
e nunca deixem de sonhar...

bjs
 

Ps:tenho tido dificulade em achar a caneta pra tecido ponta fina para pintar os olhos...
acabei usando a grossa mesmo...mas não gostei..
moro no Rio...quem souber de algum lugar que não seja no Centro...pq não tá dando pra sair...
me avise
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e uma dúvida que tenho,já tive uma e ela secou sem nem mesmo eu usar..
tem alguma dica pra conservação????
obrigada a quem puder esclarecer
♥ ♥ ♥
bjus

6 comentários:

Sherol Vinhas disse...

Que mimosas estas lindinhas!!!
Obrigada pelo seu carinho e pela sua visita, amei!!
Beijos

Elen disse...

Eita menina arteira!!!

Abraços

Soraia Melo disse...

eu gostei ;)
Adoro bonecas mas ainda nao me atrevi..kkkk
Que bom que gostou do tutorial do chinelinho, bem fácil não é? :)
beijinhos e bom final-de-semana querida
*Ü*

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi minha linda vim aqui estou escrevendo com a esquerda, amiga vou sentir muita falta acho que vai levar mais de um mes, bjjjjjjjjjjjjjjjjnão posso ficar muito tenho que cuidar do braço obrigada pelo carinho e não me esqueça

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi amiga bjsssssssssssssss, linda boneca

Marie e Rita disse...

Bonequinhas lindas!
Marie