quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Eu voltei....voltei para ficar...pq aqui..aqui é meu lugar "kkkkkkkkkkkkkkk



Oieeeeeeee...
estava com uma saudade tãoooooooooo forte...de estar aqui....
poxa...sabe quando vc quer..vc pode ..mas não consegue?!?
é assim que tenho andado...tem alguns fatores contribundo para isso....aff!!!
masssssssssssss.....
seguindo conselhos de amigas..carinhosas..que considero anjos...
estou de volta...meio capengando ainda...mas tô tá!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora...aqui compartilhando...minhas artes....
gostei muito da idéia do arranjo...
e fui "melhorando" e incrementando
pq nos dois primeiros...eles não ficaram firmes...
masssssssssss...minha poia querida...
ops...minha amiga Fê,me deu uma ótima idéia..usar argila
então a base é isso...
argila...um pouco de musgo...tulipinhas de tecido
e o resto vcs já sabem..
não??? sério???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criatividade...esse é o nome....
todos foram presente....e ainda estou devendo...
mas juroooooooo por essa luz que me "alumia"..
minha vó fala assim....♥Amo demais....93 anos....dá pra acreditar??? e a velha firme forte....
logooooo já sabem...vão me aturar por mtos anos...pq minha raiz...é forte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom...voltemos.....tem de diversas cores modelos e tamanhos....



 acima...modelinho charmosinho...fiz pra uma amiga ..
que estava de niver....

abaixooooooooooooooo....
vejam o charme que minha maquina ficou?
pois é...ela tá se sentindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então a primeira (Tulipas preta e branca),fiz pra uma pessoa muito especial....
tia Paula
a segunda fiz para uam pessoa querida,presentear sua chefe
ele disse que ela amou....
eu fiquei feliz claro...
pq nos meus trabalhos vão mto do que há em mim...
só sentimentossssssssssssssssssssssssssssss






continuemos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os arranjos abaixo....com base vermelho..rosa e branco...
foram feitos cuidadosamente...
pessoas mais que especiais...
verdadeiras amigas irmãs!!!
Fê e Aninha...
juro que não sei qual é de quem 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que o rosa é de uma e o vermelho é da outra...
elas tem a mania de me deixar doida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


Finalizandoooooooooo 
mas muito especial,pois amo...essas coressssssss
lilás...sou xonada!!!
não parece né...aff..é a foto...sei lá o que aconteçe...
então..
esse também foi de niver...feito com muito carinho para minha prima Taciane
reparem na base do vaso..mudou...gostei também
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhhhhhh por hj é só...espero não sumir mais...
e obrigada aquelas que sempre me fazem lembrar....
o verdadeiro sentido da vida...
entendeu né... Leila?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥amo demais!!!♥ 

 

8 comentários:

Elen disse...

Poia da minha vida!!!
Não some, vc faz falta demais.

TE amo

abraços

Marcia Pergameni disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ppoia vc é dez!! ainda bem que voltou, estava com saudades das suas artes!! lindas suas tulipas!! fiz uma uma vez e desisti!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito trabalhoso!! bjok

wilma disse...

Seus arranjos ficaram lindos, não tem como não gostar!! Bjossss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Obaaaaaaaaaa, amo vc demais amiga sem conhecer faz parte aqui no mio core, kkkkkkkkkkkkkkkkk, estou tentando palar em italiano, que metida amore mio vc fez e ficaram lindossssssssssssssssssssss, amei de paixão isso amiga volta por cima bjssssssssssssssssssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda fez o que falei os anjos em volta eles estão ai do seu ladinho é só chamar querida fique com Deus e um Anjo de cada lado, bjs amore Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

O e para de chamar minha amiguinha Fe de puia sei lá o que é isso, me fale ai eu também chamo bjs mágicos Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga se está na duvida pera que dá Aninha e Fe dá pra mim que vou gostar elas vão me matar aiaiaiaiaia, bjs Aninha e Fernanda lindas da Leila

Blog de teste disse...

teste