domingo, 13 de novembro de 2011

Amigo é coisa pra se guardar....Te adoro amiga

Ahhhhhhhhhhhhh
que seria da minha vida sem esse mundo virtual????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nada...pois é gente..aqui fiz grandes amizades...
pessoas que estão eternizadas no meu coração..seja pra onde eu for...
as levarei comigoooo..
e então..quero falar de uma amiga...Especial..
essa é dez..lokaaaaaaaaaaaaaaaa...de pedra rsrs
brincadeira..a loka sou eu..a pedra é ela
rsrsrs
zoando de novo...
ano passado acho...fiz uma brincadeirinha aqui no blog..
e ela acertou...mas levei uma vida pra enviar os mimos...
enfim...sou enrolada..mas proucuro compensar o tempo e demora...rrsrrs
pois bem..mas a entrega foi pessoalmente...no trabalho dela..
sai do dentista com meu filho..e fui lá...ahhhh
ela não trabalha..se esconde rsrsrs um prédio tão alto tão alto tãoooooooooo..
chega...cheguei...rsrs
pois bem de lá pra cá....na medida das nossas possibilidades...
estamos sempre em contato....seja pessoalmente ou virtualmente..
e participei de momentos preciosos na vida dela..
foi niver do seu filho...que por sinal é mto mto fofo!!!
aliássssssss..família abençõada demais!!! 
que quero mto mto bem
então..segue nossas fotinhas....
a primeira foto..eu..marcinha e seu filhote lindo...
Antonio
sem seguida...meus filhos junto comigo...
a caminho da festa
que foi ótima...meu mais novo então...amouuuuuuu
a tia o icegut
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥♥♥
♥♥♥
e por último...eu juntinho com ela....
12/11/11 no seu chá de casa nova!!!
amiga que Deus te abençõe grandiosamente...
e obrigadaaa...pela oportunidade de compartilhar seus grandes momentos...
te quero mto bem...
ahhhhhhhh...não a conheçem???
então façam uma visita...a menina é Demaissssssssss
kkkkkkkkkkkkkkk


♥♥♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah,ah , colocou fotos e nem me falou.hein.

Boscoli disse...

Tu é gostosa, hein, Vivi.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
Cat
http://mundodacat.blogspot.com

Márcia disse...

Oi Vivia!!
Que legal, você também é bem divertida!! Como é bom estes encontros!
Uma boa semana pra você!!
Beijinhos!!

Márcia