segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crochetar....moda...e revistinha...showw..de bola hein!!!!

noiteeeeeeeeeee
muito boa para todas!!!
bom então....dias desses vendo um site..babei em um vestido...
bom,como eu falei com algumas amigas de grupo...
eu nem teria coragem de usar...mas....gostei dos detalhes...do capricho...
e claro...vem quebrar um pouco essa coisa,de que crochê é coisa de velha...
ahhhhhhhh...claro que não né...nossa...mega lindo....




 E então....agora vimos que nosso crochê...é super..ultra moderno
kkkkkkkkkkkkk
mas já que estamos falando em crochê e seus encantos...
vou compartilhar uma linda revista...
espero que gostem..que seja últil em seus trabalhos
















































++++++promôs de alegria de niver de blog e de muita felicidade!!!!♥♥♥

gentemmmmmmmmm
to passando correndo mesmo
kkkkkkk
pq tem uma promô muito showw...e acho viu
que dá tempo de partiçipar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é no blog da amiga 
blog Calma, que estou  com pressa !!!
e ela conta com parceiras incriveis...
como a Leila

do blog  Casa das bonecas de pano de Ipiabas!!! 
e também com muita arte a amiga...
 

então me
ninasssss...
o que ainda esperam?!?
vem ti vem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 20 de abril de 2011

olha promô ai genteee....EU CRIO E INVENTO.....com a JANOME

Oieeeeeeeeeeeeeeeee
to passando pra compartilhar essa!!
tá rolando uma promô show de bola....
é uma parceria do blog
é show heinnn....


♥♥♥ ♥♥♥

convido a todas vcs...passarem lá....
pq eu já tô né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nossa...ainda tem o blog dela...
que é muito criativo....com altas dicas....
bom..e o presente do sorteio...é fofo!!!
eu querooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus 
bom feriado a todos!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Lição do rato....gostei e achei muito importante!!!

Lição do Rato

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:

- Há ratoeira na casa, ratoeira na casa !!
A galinha:

- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.

O rato foi até o porco e:

- Há ratoeira na casa, ratoeira !

- Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.

O rato dirigiu-se à vaca e:

- Há ratoeira na casa!

- O que? Ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!

Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.

Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher...

O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.

Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.

A mulher não melhorou e acabou morrendo.

Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Moral da História:

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa,
toda fazenda corre risco.
O problema de um é problema de todos!

"Nós aprendemos a voar como os pássaros,a nadar como os peixes,

mas ainda não aprendemos a conviver como irmãos. "


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uhu é Cinquentinha! 1º Sorteio do CasaMila...participe dessa Promô!!!

 Oieeeee...
é bom né...termos amigos...
verdadeiros ainda mais....
e como é bom poder compartilhar..nossas alegrias e  momentos...
entãooooo a Camila
está muito feliz...por cada amiga...participante..
que segue..que acompanha...
seus momentos....
entãooooooooooo tem comemoração por lá...
vamos partiçipar?!?!...
já estou lá....te aguardo...rsrs
bjus