quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sou CONTRA kit homofobia nas escolas!!!!

Boa tarde pessoas queridas....
vou compartilhar um sentimento que tem em incomodado ..mtoooooo
a mtos dias...
e antes de mais nada..declaro que não é contra as pessoas
e sim os ensinamentos...
eu respeito carinhosamente..toda diversidade..seja ela de cultura...de gostos, de cores, crenças 
e até mesmo opções sexuais...
mas sou explicitamente contra a disseminação desse kit homofobia que querem ou pelo menos queriam nas escolas brasileiras...
sou mãe de dois meninos..quem me  acompanha sabe...crio os dois sozinhos...
e acho que to moldando cárater deles...e sou eu a responsável por isso....
sempre que me solicitam em reuniões nas escolas estou...trabalho mas sou uma mãe presente...
educo a respeitar o outro..assim como gostariam de ser respeitados...
respeito é primordial pra mim...
e é baseando nele..gostaria que meu sentimento de mãe fossem respeitados...
bom..acho que as coisas não vão a frente..ao menos por enquanto...
pq a Presidente Dilma não gostou do como o assunto era abordado nos videos...
eu vou continuar acompanhando tudo isso....espero que repensem..no direito de TODOS
AQUI >>assinar petição

AQUI>>>decisão de hoje da presidenta e como serão tratados assuntos relacionados a homofobia

AQUI EU DIGO NÃO AO KIT HOMOFOBIA

Ps: todos esses são videos que fariam parte do kit

domingo, 22 de maio de 2011

Promô de niver...é no Blog Ansiedade Criativa!!!

Tarde boaaaaa...
meninas queridas...desejo uma tarde ma-ra-vi-lho-saaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkk
bom aqui tá um sol lindo..depois de tanta chuva :(
kkkkkkkkkk
mas tudo que é de Deus é mto bom...perfeito e agrádavel...:)
mas eu estava sentindo faltinha desse sol lindo e quentinho
bommmmmmmm...eu vim aqui..né
pra fazer um lindo convite...e gostaria que vcs..participassem
éeeeeeeeeeeeeee
festinha no blog de uma pessoa mto querida
então é promô de niver de blog..que junto vai comemorar o niver dela
entendeream né???
não...
então passem láaaaaaaaaaaaaaa

tem cada coisa linda se ver.... comer....kkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 14 de maio de 2011

Presente do dia das mães...e eu costurando...ahahaha

Oieeeeeeeeeee
estou tão feliz...que vim aqui pra compartilhar a razão da minha felicidade!!!
ahh....ganhei essa fofura no dias das mães...
amei adorei..sinceramnete falando..babei
kkkkkkkkkkkkk
linda demais..super pratica...ainda mais pra mim.
que não entendo nada de costurar....
kkkk
novidade...pois é...
ha anos sonhava com uma...e então esse ano ela chegou...
espero colocar em pratica todos meus projetos...
ah..gostaram do meu cantinho???
essa fofura ganhou um cantinho especial no meu quarto....
assim como as coisinhas que estão a volta dela....
presentes de amigas...que fazem a alegria da minha vida...
Aninha...Fernanda e tem ali no cantinho...um cartão da Leila
amigas mais que verdadeiras...
que me incentivam todos dias...
louvo e agradeço a Deus pela vida de vcs...
obrigada...por existir..e fazerem parte da minha vida
loka vida loka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom chega de papo...que as ideias não param....
só uma obs....na maquina já tem um trabalhinho feito por mim...
o que será?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bjus bjus bjus
 

domingo, 8 de maio de 2011

Felizzzzz...dia...Mamãe!!!


Quero compartilhar..nesse dia tão Especial.....
duas razões  pelo qual me motivo a trabalhar todo dias...
João matheus 12 anos e Davi 7 anos...

meus filhos...
minhas bençãos.....
Minhas queridas amigas...de longe e de perto...
a todas vcs mamães...Feliz esse dia..que sabemos...o quanto ele é complexo...rsrrs
e vcs filhas...continuem presenteando suas mães...com conquistas...alegrias...e paz....
desejo...a todasss...vcs
♥♥♥Feliz Dia das Mães!!!♥♥♥

Deixo aqui...uma mensagemn...que é mais que verdadeira....
orgulhem-se!!!


Uma mulher chamada Ana foi renovar sua carteira d motorista.
Pediram-lhe para informar qual era sua profissão.
Ela hesitou,sem saber como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem algum trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho" exclamou Ana. "Sou mãe!"
"Nós ñ consideramos mãe um trabalho.Vou colocar dona de casa",
disse o funcionário friamente.N voltei a lembrar-me desta história até o dia em q me encontrei em
situação idêntica.A pessoa q me atendeu era obviamente uma
funcionária d carreira,segura,eficiente,dona d um título sonante.
"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Ñ sei o q me fez dizer isto. Aspalavras simplesmente saltaram-me da
boca para fora: "Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações
Humanas."
A funcionária fez uma pausa,a caneta d tinta permanente a apontar pra o ar
e olhou-me como quem diz q não ouviu bem.
Eu repeti pausadamente,enfatizando as palavras + significativas.
Então reparei,maravilhada,como ela ia escrevendo,com tinta preta,no questionário oficial.
"Posso perguntar" disse-me ela com novo interesse "o q faz exatamente?"
Calmamente,sem qualquer traço de agitação na voz,ouvi-me responder:
"Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso), em
laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e
fora de casa).
Sou responsável por uma equipe (minha família)
e já recebi quatro projetos (todas meninas).
Trabalho em regime d dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?).
O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24)"
Houve um crescente tom d respeito na voz da funcionária,q acabou d
preencher o formulário,se levantou e pessoalmente abriu-me a porta.
Quando cheguei em casa,com o título da minha carreira erguido,fui
recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e do andar de cima,
pude ouvir meu novo experimento um bebê d 6 meses - testando uma nova tonalidade de voz.
Senti-me triunfante!Maternidade que carreira gloriosa!
Assim,as avós deviam ser chamadas Doutora-Sênior em Desenvolvimento
Infantil e em Relações Humanas,as bisavós Doutora-Executiva-Sênior em
Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas e as tias
Doutora-Assistente.
Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas,
amigas, companheiras, Doutoras na Arte de Fazer a Vida Melhor!


bjusssssssssssssss


quinta-feira, 5 de maio de 2011

E tem promoção também no House craft!!!

Oiêeeeeeeeeeee
passando pra desejar uma noite tudo de boa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ou boa noite!!!
ahhhhhhhhh então....passando pra divulgar mais essa promô....
que achei linda...delicada...e mto fofa...
mimos preparados com muito carinho...
estão esperando por vc♥
vamos lá meninas....aproveitem pra conheçer a pessoa Rose...seu espaço...
tenho certeza..que vão se apaixonar!!! 

não esqueçam esse nome



♥bjusss♥

terça-feira, 3 de maio de 2011

E tem maissssssss...Promô.....uhuhuuuuuuuuuu

Oieeeeeeeeeeeeeee
noite boa pra todas!!!!
mto mto boa mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui ta um friozinho bommmm
adoor...pra dormir....
o duro é levantar pra trabalhar...
mas...tá ruim mas tá bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom vim aqui pra compartilhar com vcs...pessoas queridasssssssssssss
uma promô show de bola
....que ta rolando em um cantinho da Rose...
sou apaixonada pelo blog dela..rsrsrs
é de lei...ir lá ver as novidades....
ahhh então....eu até comentei com ela...
que achei a idéia ótima....mas no meu caso que ainda não entendo mto de emendar e ficar bonito...teria problemas...
mas que é show é...
rsrrsrrs
se bem que é uma graça as vezes ver meu gato....roubando minhas linhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk