quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aprendendo com vc!!!

 ♥♥♥
Oieeeeee...
noite boa a todassss...
primeiro quero agradeçer as muitas mensagens carinhosas que recebi
ahhh amei viu...cada uma...por tudo...
pelas pessoas que são..e admiro muito..todassssssssssssssssss
sempre acompanho o cantinho de vcs...e sei o quanto são maravilhosas
e claro..a todas que não tiveram tempo de dizer algo...
mas estiveram aqui me visitando...
as vezes queremos...mas nosso tempo...não nos permite...
sei bem o que é isso...ah se sei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entãooooooooo
Hj compartilho com vcs..algo que vinha a muito tempo querendo realizar
e tem duas pessoas que são simplesmnete...verdadeiramente inspirações pra mim....
são elas Fê e Leila
minhas bonequeiras favoritas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então...com aulinhas da Fê...consegui finalmente,fazer a minha
ah mas não pense vc que ficou assim "ah uma brastemp"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não ficou mesmo...assim como meus primeiros bordados e croches não ficaram...
mas como a Fer mesmo disse.."é prática Vivia"
kkkkkkkkkkkkk
 ♥♥♥
Eis aqui minha primeira boneca

 abaixo minhas meninas...
presentes que ganhei de amigas queridas
tem gente sem roupa...
kkkkkkkkk
tive que lavar...mas ja se recompôs
kkkkkkkkkkkkk
e a de laçinho rosa...foi a que aprendi com a ....
a maiorzinha..que é linda de viver..
ganhei da minha amiga Leila...
e pra tomar conta dessa mulherada....fica meu coelhinho....
presente da Aninha....
adoro♥
vem em muito sentimentos muito bons..quando vejo essas fofuras...
é isso meninas...
acreditem no potencial de vcs...seja o que for...
e nunca deixem de sonhar...

bjs
 

Ps:tenho tido dificulade em achar a caneta pra tecido ponta fina para pintar os olhos...
acabei usando a grossa mesmo...mas não gostei..
moro no Rio...quem souber de algum lugar que não seja no Centro...pq não tá dando pra sair...
me avise
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e uma dúvida que tenho,já tive uma e ela secou sem nem mesmo eu usar..
tem alguma dica pra conservação????
obrigada a quem puder esclarecer
♥ ♥ ♥
bjus

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Eu voltei....voltei para ficar...pq aqui..aqui é meu lugar "kkkkkkkkkkkkkkk



Oieeeeeeee...
estava com uma saudade tãoooooooooo forte...de estar aqui....
poxa...sabe quando vc quer..vc pode ..mas não consegue?!?
é assim que tenho andado...tem alguns fatores contribundo para isso....aff!!!
masssssssssssss.....
seguindo conselhos de amigas..carinhosas..que considero anjos...
estou de volta...meio capengando ainda...mas tô tá!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora...aqui compartilhando...minhas artes....
gostei muito da idéia do arranjo...
e fui "melhorando" e incrementando
pq nos dois primeiros...eles não ficaram firmes...
masssssssssss...minha poia querida...
ops...minha amiga Fê,me deu uma ótima idéia..usar argila
então a base é isso...
argila...um pouco de musgo...tulipinhas de tecido
e o resto vcs já sabem..
não??? sério???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criatividade...esse é o nome....
todos foram presente....e ainda estou devendo...
mas juroooooooo por essa luz que me "alumia"..
minha vó fala assim....♥Amo demais....93 anos....dá pra acreditar??? e a velha firme forte....
logooooo já sabem...vão me aturar por mtos anos...pq minha raiz...é forte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom...voltemos.....tem de diversas cores modelos e tamanhos....



 acima...modelinho charmosinho...fiz pra uma amiga ..
que estava de niver....

abaixooooooooooooooo....
vejam o charme que minha maquina ficou?
pois é...ela tá se sentindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então a primeira (Tulipas preta e branca),fiz pra uma pessoa muito especial....
tia Paula
a segunda fiz para uam pessoa querida,presentear sua chefe
ele disse que ela amou....
eu fiquei feliz claro...
pq nos meus trabalhos vão mto do que há em mim...
só sentimentossssssssssssssssssssssssssssss






continuemos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os arranjos abaixo....com base vermelho..rosa e branco...
foram feitos cuidadosamente...
pessoas mais que especiais...
verdadeiras amigas irmãs!!!
Fê e Aninha...
juro que não sei qual é de quem 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que o rosa é de uma e o vermelho é da outra...
elas tem a mania de me deixar doida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


Finalizandoooooooooo 
mas muito especial,pois amo...essas coressssssss
lilás...sou xonada!!!
não parece né...aff..é a foto...sei lá o que aconteçe...
então..
esse também foi de niver...feito com muito carinho para minha prima Taciane
reparem na base do vaso..mudou...gostei também
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhhhhhh por hj é só...espero não sumir mais...
e obrigada aquelas que sempre me fazem lembrar....
o verdadeiro sentido da vida...
entendeu né... Leila?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥amo demais!!!♥