sábado, 28 de abril de 2012

Bom dia!...eu to voltandooooooooooooooo♥

Oieeeeeeeeeeeeeee
estou voltando hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"voltei pra ficar...pq aqui ...aqui é meu lugar"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhh gente do bem..que fazem a minha vida ter um sentido muito melhor e maiorrrrrrrrrr
ahhhhhhhhhhhhhhhhh..saudades doceis viu......fiquei varias vezes reescrevendo como eu queria recomeçar....
e não existe melhor recomeço...do que sendo nós mesmos...abrindo coraçãoooooooooooo
e vou deixar o meu aqui...exposto...pois aqui fiz grandes amizades..
louvo e agradeço a Deus por issooooooo
Passei por uma fase de total desanimo....de postar...de ler..de escrever...e até mesmo fazer artesanato...
coisas bobas me tiravam essa vontade....e isso me fazia mal....
mas devagar a vida foi se ajeitando...pessoas novas foram chegando...e fui me deixando levar pelas novas situações
Genteeee....vcs não tem noção..de como esse cantinho é importante pra mim...
então..já sabemmmmmm....."tô vortando " ahahaha
Bom....e um retorno..merece um grande acontecimento!!!!
kkkkkkkkkkk
é um começo,não esqueçam.....rsrsrs
Estou juntamente com uma amiga...coordenando um grupo de adolescentes,
 na unidade em que trabalho...
temos duas senhoras colaboradoras que acrescentam ainda mais o projeto ...
a proposta é a seguinte....ensinar..croche..ponto cruz..pintura e fuxico....etc
confesso tem sido muito gostosoooooo...
elas são umas graças...tem dias que nos deixam enlouquecidas...mas é muito gratificante!
temos como objetivo tambem ,levar essas meninas para passear...
isso pq moram em uma comunidade carente...
que não oferece coisas boas para elas,mas queremos mostrar ...
que existe sim..um mundo melhor..maior
que tudo isso que elas vivem no dia a dia....
e também temos que abordar temas nas conversas...sobre saúde...tentar criar vínculos com elas
então...é esse meu melhor momento...estou me sentindo muito mais que útil.
A felicidade aumenta por saber que com isso estamos mostrando um mundo desconhecido por muitas...
o mundo das artes manuais ...e sei que ficará plantado em cada uma..e espero colher muitos frutos
não almejo dim dim..almejo sucesso delas
que cresçam e apareçam!!!
vou postar aqui fotos das nossas meninas...são lindasssssssssssss...

abaixo alguns trabalhos que estamos ensinando...
logo montaremos nosso bazar!!!


flores fuxiqueiras
lápis e pregadores fuxicados
canetas flores
meninas produzindo
caneta tulipa lapis e caneta flor
tic tac flor
altas produções
nossas pequenas artesãs
mta dedicação
Paula preparando o lanche




ìsso genteeeeeeeeeeee...é com mta alegria que apresentei pra vcs....

 ♥♥♥Gatinhas do artesanato!!!♥♥♥







9 comentários:

Vivian Pimenta disse...

Olá Vivia, adorei sua postagem, isso mesmo, essas meninas merecem, o ser humano merece uma atenção para coisas tão boas e isso tbm nos faz bem. No inicio da postagem vc falou do desânimo, pois eu estou passando por isso, perdi meu grande amigo, meu paizinho, o que me ajuda a ficar de pé, me dando forças para continuar é o meu maravilhoso Deus, tento me distrair com o crochê, ao qual eu amo tbm mas minha pressão arterial continua descontrolada, eu tento mexer no blog, mas não tenho cabeça, quem dera se tivesse aqui perto da minha casa pessoinhas como vcs para alegrar nossos dias.Mas creio que Deus enviará, vou tentar fazer algo assim, e vou pedir sua ajuda tá? Viu vc transmite com boas ações alegrias e confiança. É MUITO BOM FAZER O SEM OLHAR A QUEM. BJS.

Vivian Pimenta disse...

VOCÊ ME ENSINAR A COPIAR SEU LINK PARA O MEU BLOG?

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha flor voltou bem, seja bem vinda de novo faz falta e adorei o projeto bjs da amiga Leila

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Boa Noite
Bem vinda em sua voltaaaaaaaaaa
Lindo projeto
Assim não pode mais desanimar
Bjã

Aninha Fazendo Arte disse...

Eitaaaaaaaaa, voltou mesmo hein!!
Que livrooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Loka te amu viu e estou sempre na torcida pra ti.
Tô adorando esse projeto novo, é uma ótima idéia.
Bjks.
Aninha

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vivia
é assim mesmo
tem horas que temos que dar uma freiada e repensar
adorei ver tua postagem , o que está fazendo é lindo - adoro tudo isto - me deu uma saudade do meu tempinho em Minas que esinava a meninada
tudo de bom pra ti
bj
lu

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda e querida amiga, esses dias me lembrei de você por que teve uma turminha aqui do colégio para ver como faz uma boneca, ai tivemos que fazer igual a televisão, já ir deixando o passo a passo pronto adoraram, acho que tem criança que nunca tinha visto uma máquina menina depois cantamos no jardim foi lindo e agora outra turma quer vir, ficou danada por que só veio essa, 20 alunos, tinha uma que o olhinho estava vidrado que no que fazia, eu amei querida que saudadeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz tempo mas não te esqueço bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia meu amor que saudades estou cedinho por que já vou trabalhar e vim deixar carinho para minhas queridas, correndo kkkkkkkkkkkk, já viu né amiga do coração aparece por favor saudades mil de você e de sua alegria tenha um lindo domingo e uma linda semana Beijos meu amor da amiga Leila

vera arteira disse...

Olá Amiga! Que L-E-G-A-L! Adorei seu blog e seus trabalhos. Venha me fazer uma visitinha e ficarei muito feliz se vc me seguir. Excelente domingo de sol para sua pessoasl. BJS!!