sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii?!?! e com promô no ar...rsrsrs

Oiêeeeeeee
pessoas queridas do meu core....ahhhhh
que semana...viu....como sempre falo
"tá ruim mas tá bom"
enfim..deixa pra lá..."nada é tão ruim que dure para sempre"
aproveitando momento,matando saudades...
e dizendo que meu trabalho com grupo está de vento em polpa...rsrs
nem tanto vento asssim kkkkk
mas vamos que vamos
e agoraaaaaaaaaaaaaa.....
uma promô linda...no blog de uma amiga muito especial!
o blog dela tem quase o mesmo tempo em que nos conhecemos...
a amizade dela representa mto pra mim...
ela com certeza..trabalha com coração...
entre..participe e compartilhe....
eu simplesmnete amo demaisssssssssssssss...todos mimos que a Fer prepara!!!
Aqui...está o link...
bommmmm..hj de folga....e colocando trabalhos em dia!!!
dia muito lindo por sinal...
dia bom pra todas..e boa sorte!!!♥

 

5 comentários:

Fernanda Artesanatos disse...

Ahhh Póia, saudades das suas postagens viu!!!!
obrigada pela participação, agora sim hein kkkkkkkk
Te amooooooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie minha linda e querida, a outra querida está aqui muito linda essa nossa amiga querida já coloquei o sorteio dela na magia amiga querida também te amooooooooooooooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

amiga fiz uma homenagem pra vc na magiadasbonecas vai gostar bjsssssssssssssssss

✿ chica disse...

Vim da Magia das bonecas e deixo um beijo! chica

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga já deixei um monte de recados aqui e não vi nenhum querida obrigada e bjs com amor Leila