segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fazer arte na vida...é tudo de bom!

Tô chegandoooooo.....senta e espera....
kkkkkkkkkkkkkkk
pois é gente...as coisas estão meios locas...mas..com tempo tudo se ajeita....
fim de semana...muito gostoso....ao lado dos que amo muito
♥...filhos♥...amore...♥AMO MUITO♥...uiiiiiiii
pois é meninas..mais uma semana recomecando..e com ela...grandes oportunidades...
só precisamos saber aproveitá-las; da melhor maneira...
eu quero..eu posso eu consigo....
meu lema de viver essa vida!

♥♥♥

Então..vou resumir a minha vida...casa...trabalho e projeto
e pra ser sincera,o projeto tem sido muito cansativo...vou dizer pq
trabalho em uma unidade da qual esse projeto faz parte,
estou de frente nele...assumindo a responsabilidade de tomar conta das meninas,durante o tempo que estão na unidade,tb com lanche e mais de estar auxiliando nos aprendizados...já que conto com a colaboração de duas senhoras..que ensinam a pintar e crochetar...tenho uma parceira que é minha irmã,mas no fim das contas...sou eu a responsavel...
se meu problema maior fosse a falta de material,ou de pessoas participantes..tudooooooo bem...:)
mas não é...trabalho em comunidade carente...e com ela,vem as coisas boas e ruins...:(
e vc trabalhar caráter é complicado...e isso tem me desanimado muito
coisas pequenas...mas que no amanhã fará a grande diferença...que é sumiço de materiais...descaso com o que proponho..xingamentos..discurssões...enfim....
tudo o que não preciso...
mas fazer o que..segueeeeeeeeeeee...a proposta...de fazer a diferença!
vou dizer o que preciso de vcs..dicas...toques...coisas simples..que me ajudem
a media de meninas que trabalho são 20,comecei a fechar um pouco o grupo...cancelando qualquer outra entrada,até que tenhamos material pra todas...tb estabeleci que mais de 3 faltas serão excluídas do grupo..o que quero tb...é qualidade..que eu possa concluir grandes projetos...então quero pessoas que de fato estejam empenhadas..e isso precisa ser trabalhado..só não sei como...sabe qual é???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estou aguardando..as diquinhas....

♥♥♥

por hj compartilho um trabalhinho..que fiz com muito carinho!
baseado nas orientações da minha amiga arteira
ela sabe tudooooooo de patch...
te adoro amiga..obg♥ sempre!


bjus...
*pra semana trago fotos dos trabalhos das meninas!

2 comentários:

Fernanda Artesanatos disse...

Fiz o comentário mas acho que não deu certo kkkkkk vou fazer de novo
To gostando de te ver por aqui!!!!
Amei a florzinha, dessa ainda não tinha visto.
Coloca na listinha de coisas pra fazer pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

te amoooo Póia, sempre!!!!!
bjss

HAK AVIAMENTOS disse...

Olá!

Faço parte da equipe de mídias sociais da HAK, um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil. Seus produtos são de primeira qualidade e podem ser encontrados em quase todos o território nacional:

Sianinhas
Rendas
Cordões
Franjas
Elásticos
Passamanarias variadas
Lantejoulas
Paetês

Visitando seu blog, notamos que ele possui o perfil ideal de contatos que procuramos. Gostaríamos, portanto, de verificar a possibilidade de criarmos um vínculo.
Para esse tipo de trabalho, solicitamos ao colaborador que elabore uma pequena resenha sobre os produtos da Hak Aviamentos e a publique em seu site, após recebimento e checagem do kit que enviaremos para o endereço informado.
Se desejar, também pode elaborar, com nossos produtos, artesanatos personalizados. Em contrapartida, produzimos matérias específicas, com passo-a-passo dos artefatos elaborados com a nossa marca, mencionando o nome do autor, de forma a colaborar para conferir ainda mais visibilidade a seus trabalhos.
Após as peças estarem prontas e devidamente publicados nos moldes que propomos, você também pode inserir em seu site um link para o endereço eletrônico de HAK e de nossos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
Caso tenha interesse em colaborar, comunique-nos, por gentileza,, enviando-nos seu nome e endereço completos para que possamos emitir os acessórios e orientá-la sobre o formato da resenha. Pedimos apenas que confirme o recebimento do kit e, se também tiver interesse em participar do passo-a-passo, envie-nos as fotos dos procedimentos essenciais para elaboração do produto que você criou (5 opções de fotos de cada passo, em fundo branco e com luz, nitidez e ângulo adequados. Essas exigências são necessárias para garantirmos boa aparência às publicações e para que tenhamos como escolher as melhores fotos para orientar na elaboração dos produtos).
Grata, desde já, pela atenção dispensada,


ISABELA RESENDE
ISABELA.HAK@GMAIL.COM