sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Potes de sorverte decorados...reciclagem..eu amoooo ♥

Bom dia...pessoal...
passando pra desejar um fim de semana abençoado..
♥ ♥ ♥
muito descanso...muitas alegrias ...
e claro,pq não....muitas artes
kkkkkkkkkkkkkkk
♥♥♥

♥♥♥Também vou aproveitar pra falar um pouco da rifa do grupo das gatinhs
uhuhuuuuuuuu
tá bombando...graças a Deus...♥♥♥

tenho tido muitos apoios de amigos colegas e familiares.
Desde já  um agradecimento a esses que acreditam nesse trabalho
com certeza é feito de coração♥
pra quem não sabe a finalidade da rifa é um passeio Ao jardim zoologico do Rio de janeiro e também para compra de materiais
o projeto funciona em uma Unidade de saúde Sylvio frederico Braunner
com média de 20 meninas,temos aulas de crochê,ponto cruz,pinturas e fuxicos
ainda queremos compartilhar mais artes,porem algumas demandam mais verbas
eu juntamente com duas professoaras coordenamos o projeto.

bom é isso neh...
ahhhhhh...agora a real razão do post...rsrs

Potes de sorvetes decorados
passo a passo














Então é isso meninas
tecidos,fitas,botões,sianinhas e muitaaaa criatividade
dica tecidos by Fernanda Artesanatos e 

bjus

Um comentário:

Aninha Fazendo Arte disse...

Tecidos e botões de quem?? kkkkkkkkkkkkk
Poia, ficaram lindos. Eu quero sugerir que você cole os botões do outro lado pra emenda não ficar em evidência.
Tu é danadinha e aprendeu rapido.
Bjks