terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desafio do coração...Gatinhas do Artesanato!!!

Entãoooooo...

já temos outro desafio pro grupinho uhuhuuuuuu
é isso mesmo .....a proposta é a seguinte....
aquela que fizer maior quantidade de mini corações de crochê...
ganhará um fofo pote de sorvete decorado  recheado de coisinhas cutes...
preparadas por mim e algumas amigas....
e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Pq os mini corações ?
nossa rifa sairá no próximo dia 12,
além dos prêmios que é uma sanduicheira +cafeteira 
a pessoa ganhará um lindo pano de prato...
confeccionado.....

por ela


Gatinhas do Artesanato


o coração abaixo foi feito na aula de hj , 04/12/2012

 e será o mesmo do desafio...
♥♥♥
encontramos um passo a passo fofo 

Resultado do ultimo desafio...Gatinhas do artesanato!!!

Oieeeeeeeee....
então pessoal...passando pra dizer..que nosso desafio chegou ao fim....

feliz e um pouco desanimada....
sabe quando você acha que as pessoas não estão levando as coisas a sério como vc????
mas faz parte..e eu sou brasileira e não desisto nunca

kkkkkkkkkkkkk
quem venceu a disputa de pano pintado mais bonito foi a 

Isabela Soares
>com seu pano de formiguinha....
e quem escolheu foi uma funcionaria do posto..
que não sabia de nada que aconteçia ali kkkkkk
pois bem....ela vai ganhar além do pano que trabalhou...

 e uma toalhinha personalizada junto com seu personagem favorito....
bob esponja
obrigada a cada uma que se empenhou.


Isabela


 ♥
Samira

Gabriela

Gerlaine 

Fayane


as demais quero que aprendam...que sem esforço nada se consegue!!!!