quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bom dia!!!!
após mto mto tempo..vou retornando bem devagarinho..
e aqui compartilhar um pouco mais dos meus feitos pessoais e profissionais..
como muitas sabem..coordeno em minha unidade,juntamente com uma senhora ,um grupo de artesanato...
nesse meio tempo...todas as terças...duas horas por dia....fazemos arte!!!
quais????
todas que vem em nossa mente..
já fizemos pintura,bordado em fita,croche,colagem com palitos de picolé,lápis flor,lápis boneca,
chaveiro de fuxico,presilha de fuxico,gatinho de tampinha de refrigerante
e nossa mais nova arte a ser trabalhada será..potes de sorvete!





















bom esse é nosso resumo de atividades...
o que é bom é que nosso projeto..que antes não tinha verba nem nada....somente com doações..minhas de amigas da senhora que trabalha comigo enfim..agora temos!!!
e vamos em frente!!!
bjs

5 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Vivia!
Que belos trabalhos!É isso ai,uma
arteira não pode desistir,o projeto
é maravilhoso e logico que vai dar
tudo certo.
Beijo grande

Marianinha disse...

Amiga, que saudade!
A informática aqui do trabalho liberou (sem querer e nem sei por quanto tempo) o blogspot e consegui vir pra matar a saudade!!!
Seus trabalhos estão lindos, como sempre!!!!
Mil beijossssssssssssssss, sinto muita falta!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha doce menina vim te ver estou voltando aos poucos também adorei as toalhas são lindas parabéns e linda semana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga mais que querida, vim te desejar um lindo Natal bjs com amor

Julia disse...

Me ha encantado tu post, tienes cosas muy interesantes, felicidades por tu bloc. Te invito a visitar el mio, esta semana, ¡¡Nos montamos una fiesta!! Pero no cualquier fiesta, una con detalles únicos, y cargadita de buenas ideas, para que vuestros eventos nunca vuelvan a parecer aburridos e insípidos, ¿Te vienes? Único requisito, pasárselo bien. Elracodeldetall.blogspot.com